Foco

Em São Paulo, dois policiais militares foram mortos em menos de 24 horas

Dois policiais militares foram mortos em menos de 24 horas na região metropolitana de São Paulo nessa sexta-feira (23).

Na noite de sexta-feira, o soldado Lourenço, do 38º Batalhão, foi morto com um tiro na cabeça, após ele e um colega abordarem três suspeitos que estavam em um carro, em São Mateus, Zona Leste de São Paulo.

Dois dos ocupantes do veículo foram detidos, mas o terceiro foi perseguido a pé pelo policial militar, que depois foi encontrado morto, sem a arma e caído na entrada de uma favela, na Rua Manuel da Luz Drumond.

Recomendados

Também nessa sexta-feira, no Jardim Santo Antonio, em Osasco, o sargento Waldemar Luís Winder, 57 anos, foi morto a tiros na porta da casa dele por dois homens em uma moto que surgiram e anunciaram assalto.

A vítima, que estava à paisana e descarregava material de constrição em sua residência, foi baleada e morreu a caminho do pronto-socorro do bairro. Não se sabe se houve reação.

Segundo levantamento da Band News FM, já são cinco policiais militares na ativa e um aposentado mortos somente este ano na região metropolitana de São Paulo. Eles foram vítimas de latrocínio ou baleados durante confronto com criminosos.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos