Zona leste terá vacina contra a febre amarela no sábado

Por Metro Jornal São Paulo

O bairros no entorno do parque do Carmo (zona leste), onde um macaco encontrado morto teve febre amarela confirmada anteontem, terão vacinação contra a doença sábado. Serão 57 unidades abertas das 8h às 17h.

E hoje começa a imunização nos postos de saúde do distrito Aricanduva que passou a fazer parte da campanha com o caso do sagui morto. As UBSs Jardim Iva e Vila Nova York e a AMA/UBS Integrada Vila Antonieta estão aplicando as doses da vacina com apresentação de senha –os moradores podem ir às unidades retirar o agendamento.

Parque e Sesc

Quinta-feira, quem foi ao parque do Carmo, o segundo maior da cidade, não pôde entrar. Ele foi fechado preventivamente para evitar a transmissão da febre amarela. O parque linear Rio Verde está com recomendação de não visitação.

O Sesc Itaquera, que fica bem ao lado do parque, vai pedir o comprovante de vacinação para os frequentadores. Quem não tiver se imunizado ou estiver sem o documento vai ter que assinar termo de responsabilidade e terá recomendação de usar repelente.

Saiba onde se vacinar aqui.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo