Foco

Criminosos explodem caixa eletrônico dentro de hotel em São Paulo

Criminosos explodiram um caixa eletrônico dentro do Hotel Transamérica, na Marginal do Pinheiros, região de Santo Amaro, zona sul de São Paulo, na manhã desta sexta-feira (23).

Armados, os criminosos renderam os seguranças e explodiram o terminal. Pelo menos dois homens estão diretamente envolvidos no assalto, segundo a PM.

Ainda não se sabe o valor levado pelos bandidos, que continuam foragidos. O segurança que foi abordado foi até a delegacia para prestar depoimento.

Recomendados

Um funcionário do hotel, que pediu para não ser identificado, disse à reportagem da Rádio Bandeirantes que a ação foi rápida e durou menos de cinco minutos. Ainda segundo o relato, nenhum dos hóspedes foi atingido.

O Hotel Transamérica, localizado na Marginal Pinheiros, é cinco estrelas e tem mais de 350 apartamentos. A rede não informou o número atual de ocupações. Nesta sexta-feira, dois grandes bancos realizarão eventos no local.

Balanço

Já chegam a pelo menos cinco os casos de ataques a caixas eletrônicos na Região Metropolitana de São Paulo somente neste ano, segundo levantamento da BandNews FM.

Na capital, bandidos explodiram um caixa em um supermercado, no Grajaú, na virada de ano, e em um agência bancária, no Ipiranga, em 03 de fevereiro, ambos os casos na zona sul.

Na Grande São Paulo, os ataques ocorreram em um mercado, em Osasco, também no réveillon, e em três bancos, na cidade de Juquitiba, no dia 9 de fevereiro.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos