No Morumbi, carro de empresário é atingido por ao menos 16 tiros

Por Metro Jornal com Band News FM

Dois ocupantes de uma moto atiraram contra um motorista na região do Morumbi, zona sul de São Paulo. A polícia busca por eventuais imagens captadas por câmeras de segurança para tentar identificar os suspeitos.

Por volta das 21h45 desta quarta-feira, Rogério Pereira Júnior, de 37 anos – ao volante de um Audi S3 prata, placas EME 2322, ano 2002, sem queixa de roubo ou furto – foi surpreendido pelos atiradores.

Leia mais:
Motorista de BMW provoca acidente e capotamentos na marginal; suspeita é de racha

O crime ocorreu na esquina da Rua David Ben Gurion com a Rua José de Jesus, no Jardim Monte Kemel. Segundo a polícia, minutos antes, Rogério e um amigo estavam em um posto de gasolina, onde conversavam. Depois saíram, cada um em seu carro.

A dupla – que estava parada em uma praça – chegou assim que os dois motoristas pararam no semáforo, a menos de 300 metros da Delegacia do Portal do Morumbi (89ºDP).

O amigo de Rogério presenciou tudo, saiu ileso e acionou os bombeiros e policiais militares.

Foram pelo menos 16 disparos contra o carro, mas apenas 11 atingiram o para-brisa do Audi.

Um dos tiros atingiu a cabeça do motorista, que foi encaminhado para o Hospital Albert Einstein, onde passava por cirurgia.

O estado de saúde da vítima, que seria dona de um casa de câmbio – informação não confirmada até agora -, ainda não foi informado.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo