Foco

Coisas que só acontecem no Brasil: casal transporta cama box com colchão em ônibus

Uma imagem que está circulando nas redes sociais mostra um casal transportando uma cama box com colchão dentro de um ônibus em São Gonçalo, no Rio de Janeiro.

Dona da publicação, Danielle Recruta diz que presenciou a cena no último sábado. De acordo com a técnica de enfermagem, um casal precisou levar o móvel de ônibus, pois foram lhe cobrado R$ 100 de frete e muitas lojas não têm feito entregas em alguns lugares, alegando ‘local de risco’. Eles pagaram três passagens: uma para o homem, uma para a mulher e outra para o colchão.

«A menina entrou em desespero pois a cama não podia ficar atravessada no meio do ônibus, o Marido dela é camelô e o cara do frete teria cobrado 100 reais pra levá-los no Jardim Catarina, os passageiros e o motorista só sabiam reclamar», relatou Danielle.

Recomendados

Ela conta que ajudou o casal a embarcar e ainda deu uma «bronca» nos outros passageiros que estavam reclamando:

«Hoje são eles que precisam fazer esse sacrifício, causando esse transtorno de 5 minutos a todos nós, amanhã pode ser um de vocês e eu espero que alguém tenha piedade de vocês e os ajudem »

Veja a publicação:

 

Aí estou eu sábado, indo pra minha humilde residência, quando entra um casal de jovem com essa cama box no 12, ônibus q… Publicado por Danielle Recruta en Lunes, 19 de febrero de 2018

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos