Foco

Soldados bebem sangue de cobra durante treinamento militar na Tailândia; FOTOS

Os soldados do exército da Tailândia deram um curso de sobrevivência e treinamento para soldados estrangeiros no meio dos exercícios militares internacionais chamado Cobra Gold, o maior da Ásia.

Entre os participantes estavam fuzileiros navais dos Estados Unidos e da Coreia do Sul, que foram ensinados a encontrar comida e água na floresta tropical, e tiveram que comer sangue animal e beber líquidos tirados de diferentes plantas.

Além disso, eles foram ensinados a comer animais venenosos sem perigo, como aranhas, escorpiões e cobras, e também macacos.

Recomendados

De acordo com um instrutor tailandês, os exercícios buscam aumentar as chances de sobrevivência dos soldados em situações de emergência.

Em um vídeo distribuído pela Reuters, o instrutor pode ser visto beijando a cabeça de uma cobra e depois dando aos sul-coreanos e americanos para beberem seu sangue.

Os Estados Unidos enviaram este ano o maior contingente de tropas desde o início do Cobra Gold em 1982. Veja fotos do treinamento:

Athit Perawongmetha/Reuters Athit Perawongmetha/Reuters Athit Perawongmetha/Reuters Athit Perawongmetha/Reuters Athit Perawongmetha/Reuters Athit Perawongmetha/Reuters Athit Perawongmetha/Reuters

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos