Foco

Idoso enfrenta cinco ladrões armados com facas para salvar desconhecida

Reprodução / Evening Standart

Uma gangue de cinco ladrões armados com facas tentou roubar um idoso, mas não perceberam que estavam atacando o velhinho mais durão de Londres.

ANÚNCIO

O veterano militar John Nixon, de 88 anos, usou um golpe de caratê para derrubar um dos bandidos e enfrentar o resto.

Tudo começou quando o homem viu o grupo tentando roubar a bolsa de uma mulher. Imediatamente, ele gritou para que os ladrões a «deixassem em paz». O grupo então veio até ele com violência.

Recomendados

John contou ao Evening Standard: «O meu treinamento começou. Eu dei um golpe no pescoço de um e o deixei semiconsciente. Desabilitei um, mas outro puxou uma faca, então eu tive que tentar lidar com ele também”.

O homem tentou desarmar os ladrões e acabou com feridas superficiais. Segundo ele, “eles não eram treinados e a arma estava mais para um estilete do que faca”. Após o ocorrido,  Nixon ficou famoso na mídia internacional e contou sua história para vários jornais.

Durante sua carreira militar, Nixon foi enviado para missões de inteligência no Egito, Oriente Médio e Alemanha.

Ele acrescentou: «Fui baleado na perna e até fui mordido por uma cobra, o veneno permaneceu adormecido na minha coluna por anos, fiquei perto da morte tantas vezes que essa situação não me incomoda».

A gangue que o atacou fugiu e deixou o senhor valente encharcado de sangue na rua. Quando as autoridades chegaram, o detetive Lexton-Jones elogiou o homem por sua «bravura extraordinária».

 

 

 

 

Tags

Últimas Notícias

Nós recomendamos