Foco

São Paulo tem manhã de protestos contra a reforma da Previdência

No Estado de São Paulo, vários protestos contra a reforma da Previdência complicaram o trânsito na manhã desta segunda-feira.

As rodovias Régis Bittencourt e Dutra foram fechadas logo cedo. As duas vias já foram liberadas, mas ainda há lentidão por reflexo da manifestação. .

Na Régis, a interdição foi na altura do km 274, no sentido do sul,em Taboão da Serra. No momento, equipes trabalham na limpeza da pista sentido São Paulo, que está congestionada desde o km 277.

Recomendados

Já a Dutra ficou bloqueada no km 213, na região do Trevo de Bonsucesso. Segundo a NovaDutra, 100 pessoas atearam fogo em pneus na pista.

Mas não foram só as interdições nas estradas que trouxeram complicações. Motoristas de ônibus de Sorocaba, Santo André e Guarulhos paralisaram suas atividades durante a manhã. Os bancários também aderiram à paralisação e bancos de todo o país estão fechados hoje.

Está marcada para às 16h da tarde desta segunda-feira uma manifestação em frente ao MASP, na avenida Paulista, convocada pelas centrais sindicais, contra a reforma da Previdência proposta pelo presidente Michel Temer.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos