Foco

Médica chora ao descrever morte de criança nas mãos de pedófilo

Uma médica legal forense dos Estados Unidos chamada Valerie Rao chorou durante um julgamento, quando teve que descrever o estado do corpo de uma criança de menos de 8 anos, que «não morreu rápido ou facilmente, sofreu uma morte brutal e cruel», disse ela.

A menina foi sequestrada na Flórida em junho de 2013, por Donald James Smith, que é acusado de assassinato em primeiro grau, sequestro e agressão sexual, podendo enfrentar a pena de morte.

Imagens de como foi encontrado o corpo dela submerso na água em Jacksonville, com contusões, vasos sanguíneos lesionados por hemorragia e sangramento nas gengivas e olhos, foram mostrados ao júri que na última quarta-feira (14).

Recomendados

Melissa Nelson, promotora estatal responsável pelo caso, disse ao júri que o estuprador «amordaçou, estuprou, sodomizou e estrangulou a criança».

«Ele a amordaçou tão forte que suas gengivas e narinas sangraram, estrangulou-a tão forte que seus globos oculares sangraram. Ela não morreu rapidamente, e ela não morreu facilmente, na verdade, sua morte foi brutal e tormentosa «, enfatizou.

Em um vídeo compartilhado pelo Daily Mail, você pode ver o momento em que Donald caminha junto a garota em um centro comercial. De acordo com o depoimento da mãe da menor, o réu as levou ao shopping com a promessa de comprar comida e algumas roupas, onde aproveitou a oportunidade para sequestrar a menor.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos