Site permite acompanhar metas de Doria

Por Metro Jornal

Um site, desenvolvido pela Prefeitura de São Paulo em 2014, na gestão de Fernando Haddad (PT), permite acompanhar as metas do atual prefeito, João Doria (PSDB). O endereço é alimentado pelas secretarias e censos realizados pelo poder executivo da cidade.

Leia mais:
Prefeitura de SP vai proibir clubes de cobrar ingresso para blocos de rua
Doria sanciona lei que multa em R$ 1.500 flanelinha que ameaçar motorista

A Lei Orgânica do Município, em vigor desde 2008, exige que o prefeito apresente um planejamento para o seu mandato em até 3 meses após a posse. O site Planeja Sampa acompanha a evolução do Plano de Metas de forma mais intuitiva, por meio da disponibilização de balanços semestrais e o relatório anual de execução dos projetos. Desta forma, a sociedade pode checar cada uma das 53 metas e dos 71 programas estabelecidos por Doria.

Metas que fazem parte de programas que foram amplamente divulgados pela prefeitura, como o Corujão da Saúde (redução da fila de espera em exames) ou Cidade Linda (zeladoria), têm os dados disponíveis por semestre, com gráficos e tabelas de dados.

*Diferentemente do publicado no dia 17 de fevereiro, a meta da prefeitura de plantar 200 mil árvores está com os resultados detalhados divulgados na plataforma.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo