Foco

Jovem vê cachorro perdido, mas ao verificar sua coleira tem uma grande surpresa

Quando vemos um cachorro na rua bem cuidado, mas sem nenhum dono à vista, geralmente pensamos que ele pode estar perdido. Nessas horas, a coleira é imprescindível e pode ser a única forma de ajudá-lo a voltar para casa com segurança.

Uma adolescente encontrou um cachorro adorável vagando sozinho e queria devolvê-lo ao seu dono. Preocupada que ele estivesse perdido, imediatamente verificou sua coleira para ver se tinha algum número de telefone.

Para sua surpresa, ela só encontrou essa mensagem:

Recomendados

“Meu nome é Cash, sou muito sociável, eu gosto de vagar, mas por favor… não me amarre. Assim eu posso voltar para casa, prometo que voltarei sozinho”.

Liliana compartilhou imediatamente o encontro encantador no Twitter. Desde então, sua publicação teve mais de 5.000 likes e quase 2.000 retweets.

Acontece que cães como Cash gostam de sair por aí para passear e parece que esse tipo de mensagem em coleiras está se popularizando.

Outro jovem do Kentucky, Nolyn Wilson, estava em um posto de gasolina quando percebeu que um labrador estava circulando por lá.

Ao ver que não havia um dono cuidando do animal, Wilson se aproximou para acariciar o cachorro e verificou sua coleira. Olha só o que ele encontrou:

“Meu nome é Dew, não estou perdido, eu gosto de vagar, pede para eu ir para casa!”

Como Cash, Dew também parece gostar de se aventurar por aí frequentemente.

Dew pertence a uma fazenda local e é uma espécie de celebridade na área, conhecido por ser muito dócil. Wilson também tuitou o ocorrido e fez sucesso nas redes sociais.

 

 

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos