Foco

Carnaval continua neste final de semana com shows de Claudia Leitte e Daniela Mercury

Quem já está com saudade da diversão dos últimos dias, pode comemorar: ainda tem festa. Oficialmente, sábado começa o pós Carnaval, que terá 104 bloquinhos nas ruas e shows no Vale do Anhangabaú.

O destaque, mais uma vez, será a avenida 23 de Maio, que terá show da cantora Claudia Leitte. A via vai ficar bloqueada para carros das 6h de sábado até a madrugada de domingo.

Segundo a Secretaria das Prefeituras Regionais, algumas mudanças ainda serão feiras para melhorar a festa no local. Durante o feriado hospitais da região, como o Beneficência Portuguesa, tiveram queixas por barulho.

Recomendados

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o secretário Cláudio Carvalho disse que vai pedir aos trios elétricos que não parem na frente dos hospitais durante a passagem na avenida, para tentar minimizar o barulho.

No domingo, último dia do Carnaval oficial, o destaque é o Pipoca da Rainha, bloco com a cantora Daniela Mercury, que promete parar a rua da Consolação.

Folia paga

No evento do bloco Pholia dos Clubes, organizado por Pinheiros, Paineiras do Morumby, Hebraica e Athletico Paulistano, havia cobrança de abadá para participar.

Mas, segundo a prefeitura, cobrar por evento em via pública é proibido e o bloco será monitorado para fiscalizar a prática.   

Desfile das campeãs hoje começa às 21h

As escolas que conseguiram os primeiros lugares dos grupos Especial, de Acesso e de Acesso 2 desfilam hoje no Sambódromo. Os ingressos custam a partir de R$ 70 e estão à venda na portaria, das 10h às 20h e na estação São Bento do metrô, das 10h às 19h.

 


Festa termina no vale do Anhangabaú

No palco fixo do Vale do Anhangabaú (centro), a folia começa às 11h, mas o principal público é esperado após a dispersão dos blocos. Amanhã, vão se apresentar a cantora Ana Rafaela, às 19h, e a banda Francisco El Hombre, às 21h. No domingo, o destaque é Baby do Brasil, às 21h .   

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos