Foco

VÍDEO: Moradora flagra criminosos praticando assaltos no Morumbi

Uma moradora flagra criminosos praticando assaltos em uma rua do Morumbi, zona sul de São Paulo.

No fim da madrugada desta quarta-feira, ela conseguiu gravar da varanda do prédio onde mora motoqueiros indo e voltando na rua Doutor Luiz Migliano.

Nas imagens, é possível observar quatro motos abordando um veículo ou dando cobertura.

Recomendados

Sem se identificar, a moradora diz que conseguiu ver mais dois motoristas sendo roubados em poucos minutos.

O ponto dos assaltos fica a cerca de um quilômetro da Avenida Giovanni Gronchi.

Segundo a moradora, todos os fins de semana dezenas de motos passam pelas ruas do bairro em direção ao baile funk de Paraisópolis.

Procurada pela reportagem, a Polícia Militar de São Paulo ainda não se pronunciou.

O vídeo gravado pela moradora do Morumbi foi publicado no Twitter e no Facebook da Rádio Bandeirantes.

Assaltos no Morumbi FLAGRANTE X MORUMBI – Uma moradora flagra criminosos praticando assaltos em uma rua do Morumbi, zona sul de São Paulo. No fim da madrugada desta quarta-feira, dia 14, ela conseguiu gravar da varanda do prédio onde mora, motoqueiros indo e voltando na rua Doutor Luiz Migliano. Nas imagens, é possível observar quatro motos abordando um veículo ou dando cobertura. Sem se identificar, a moradora diz que conseguiu ver mais dois motoristas sendo roubados em poucos minutos. O ponto dos assaltos fica a cerca de um quilômetro da Avenida Giovanni Gronchi. Segundo a moradora, todos os fins de semana dezenas de motos passam pelas ruas do bairro em direção ao baile funk de Paraisópolis. Procurada, a Polícia Militar de São Paulo ainda não se pronunciou. Informações da Rádio Bandeirantes. #SeuMelhorCaminho #PodeConfiar #Trânsito #SP Publicado por Play FM en Jueves, 15 de febrero de 2018

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos