Desfile das Campeãs no Sambódromo contará com linha de ônibus até o Metrô

Por Metro Jornal

Entre a noite de sexta-feira (16) e a manhã de sábado, uma linha de ônibus ligando o Metrô Portuguesa-Tietê e o Sambódromo do Anhembi será ativada para transportar os foliões que forem assistir o Desfile das Campeãs do Carnaval 2018.

A tarifa será de R$ 4,00, valor que poderá ser pago em dinheiro ou com os cartões do Bilhete Único. Haverá sinalização por meio de banners e faixas informando os locais de embarque e desembarque dos ônibus.

Veja os locais de embarque da linha 179A/10 Metrô Tietê – Anhembi:

  • Sentido Anhembi: Av. Cruzeiro do Sul, 1.777 (Av. Cruzeiro do Sul, Rua Mal. Odylio Denys, Rua Força Pública, Av. Cruzeiro do Sul, Rua Santa Eulália, Av. Santos Dumont, Praça Campo de Bagatelle, Av. Olavo Fontoura, Retorno ao portão 01 do Anhembi, Desembarque no portão 01)
  • Sentido Metrô: Av. Olavo Fontoura, próximo ao Portão 1 (Av. Olavo Fontoura – portão 01, Praça Campo de Bagatelle, Rua Paineira do Campo, Rua Voluntários da Pátria, Rua Pe. Idelfonso, Av. Cruzeiro do Sul)

Além disso, a rede de ônibus da madrugada continuará operando das 00h às 4h durante todo o Carnaval. Veja as linhas da região do Anhembi:

  • N233-11 Metrô Santana – Vl. Sabrina –  0h / 4h Circular
  • N203-11 Metrô Tucuruvi – Term. Pq. D. Pedro II  – Bairro/Centro 0h / 4h   Centro/Bairro 0h / 4h

 

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo