Foco

Vídeo mostra policiais cavando com as próprias mãos para resgatar menina soterrada

Divulgação/Polícia Militar

Uma equipe da Polícia Militar conseguiu resgatar uma menina que havia ficado soterrada em meio a argila no último sábado (12), em Pauliceia, região de Dracena, no interior de São Paulo. Os agentes Rogério e Vitarelli foram informados de que Isabele, de 9 anos, estava presa em uma fábrica de cerâmica. Quando chegaram no local, havia um trator tentando remover a terra. Imediatamente, eles pediram para que parassem a máquina, que poderia acabar ferindo a garota.

ANÚNCIO

Os moradores não sabiam informar exatamente onde a menina havia caído. A corrida contra o tempo apertou assim que os policiais perceberam que iria começar a chover. Assim, os cabos da PM entraram no meio da lama e começaram a cavar com as próprias mãos.

Os policiais só conseguiram avistar Isabele depois de alguns minutos, a cerca de um metro de profundidade. Após a equipe realizar a desobstrução das vias respiratórias, a criança começou a retomar os sentidos, até que pôde ser retirada do meio da argila.

Recomendados

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, Isabele foi foi encaminhada ao Hospital de Pauliceia, onde foi atendida pela equipe médica e passa bem.

Veja o momento do resgate:

https://www.youtube.com/watch?v=a8UJ_swrz2c

Tags

Últimas Notícias