Vídeo mostra idosa levando 'mata-leão' durante assalto em Ipanema

Por Metro Jornal

Uma câmera de segurança registrou um assalto em frente a um prédio em Ipanema, na zona sul do Rio de Janeiro, na terça-feira (13). As imagens mostraram uma idosa de 80 anos sendo agredida. Ela chegou a ser imobilizada por um golpe de "mata-leão".

O assalto ocorreu pouco antes das 7h da manhã na Rua Prudente de Moraes, famosa no bairro. De acordo com testemunhas, a mulher estava voltando da padaria quando foi atacada por três assaltantes, que fugiram após o crime.

Veja as imagens:

ASSALTO REGISTRADO NA PORTA DE CASA, hoje, 13.02.2018, pelas câmeras de segurança do meu edifício. Ipanema. Prudente de Moraes, 6:50 da manhã, coladinho no bar Garota de Ipanema, ponto turístico disputado. A vítima é minha vizinha, uma senhora que voltava da padaria, uma mãe para mim. Na delegacia uma fila enorme de outras vítimas de violência. Tivemos Copa do Mundo, tivemos Olimpíadas… mas perdemos essas oportunidades de transformar o Rio de Janeiro numa das grandes cidades do mundo, como NY, Paris, Amsterdam, Londres, Berlim… O investimento ficou no bolso da quadrilha do Cabral, muito mais perigosa do que os quatro assaltantes que aparecem no vídeo abaixo (Sergio Cortes, o ex secretário de saúde, já está soltos e circulando pela cidade de bermuda e chinelo, como se nada tivesse acontecido). E Crivella, que repetia ad nauseam, na campanha eleitoral, que "eu quero ser eleito para cuidar de você", está sendo o prefeito mais omisso e inoperante da história, além de ser o que mais tempo esteve fora do Rio de Janeiro, em viagens ao exterior sem qualquer previsão na agenda oficial (que não existe), justamente num momento em que o barco não pode ficar sem capitão (por pior que ele seja), como é o caso agora, nesse carnaval. O sujeito que quer ser político, tem que abrir mão de família, religião, preconceitos, e estar 24hs à disposição da cidade, lutando pelo bem estar de todos, e somente pode se dar ao luxo de viajar quando o clima estiver minimamente harmonizado nos hospitais, segurança, transporte. Crivella está demonstrando ser o tipo de médico que abandona o paciente na UTI e ninguém sabe com quem ficou a responsabilidade pela saúde do doente. E se o paciente morre, ele inventa que foi vontade de Deus ou uma reação inesperada do organismo já decomposto do enfermo.Faltou Pezão? Bom, não precisa falar muito desse cidadão quando se sabe que ele é cria de Cabral, do grupo político de Cabral, continuação de Cabral. Aliás, o PMDB já expulsou Cabral, Eduardo Cunha… do partido??Muita revolta e indignação.

Posted by Ricardo Brajterman on Tuesday, February 13, 2018

Loading...
Revisa el siguiente artículo