Foco

Criminoso morre em troca de tiros dentro do Shopping Butantã, em SP

Um criminoso morreu após ser baleado durante troca de tiros dentro do Shopping Butantã, na zona oeste de São Paulo, nesta quarta-feira (14).

Segundo a Polícia Militar (PM), viaturas em patrulhamento se depararam com um Honda City, que estava em alta velocidade.

Ao checar a placa do veículo, os agentes descobriram que o carro havia sido roubado.

Recomendados

Os policiais ainda deram sinal de parada, mas o condutor não obedeceu à ordem e iniciou a fuga.

Durante a perseguição, o carro entrou no estacionamento do shopping, onde um dos ocupantes iniciou a troca de tiros com os policiais, que acabaram revidando e acertaram um dos criminosos. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Já o segundo bandido, acabou se rendendo e foi detido junto com a arma usada no tiroteio.

Nenhum policial ou funcionário do shopping, que estava fechado na hora da troca de tiros, ficou ferido durante a ação.

O caso será registrado no 34º Distrito Policial e será encaminhado para o Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

O shopping divulgou uma nota à imprensa esclarecendo o ocorrido. Leia:

O empreendimento informa que, na manhã desta quarta-feira (14), suspeitos que fugiam da polícia tentavam acessar a rampa do estacionamento do shopping, quando foram abordados pelas autoridades. Imediatamente, a polícia acionou o Corpo de Bombeiros e o SAMU para socorrer um dos suspeitos. Apesar de se tratar de um problema de segurança pública, o empreendimento reforça que conta com vigilância homologada, em linha com seu compromisso com a segurança e bem-estar de todos que frequentam o local. O shopping opera normalmente.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos