Foco

Lotado, Bloco Agrada Gregos deixa foliões longe do trio elétrico; veja imagens

A música era o que menos parecia importar para os foliões do Bloco Agrada Gregos, que desfila na tarde deste sábado, 10, no entorno do Parque do Ibirapuera. Mesmo com atrações como Gretchen e Adriana e a Rapaziada, muita gente preferiu ficar afastado do trio. «Nós vimos as duas músicas que a Gretchen cantou, mas depois saímos de perto. Não dá pra ouvir nada daqui, mas é mais seguro que ficar naquela muvuca», afirma o administrador Admilson Campos, de 42 anos.

Mesmo sendo uma das sensações do carnaval nas redes sociais, MC Loma e as gêmeas Lacração eram desconhecidas da maioria do público. «Nem sei quem são essas. Eu vim pra ouvir Pablo Vittar. Ele não vai cantar, mas o trio vai tocar músicas dele, né?», perguntava a nutricionista Isabela Bertolo, de 23 anos.

Alguns foliões que subiram na cobertura de vidro dos pontos de ônibus da Avenida Pedro Álvares Cabral na tentativa de ver melhor o bloco foram atingidos por garrafas de catuaba vazias. «Desce, desce» repetiam os foliões em um corinho.

Recomendados

Veja Imagens

Renato S. Cerqueira/Futura Press Renato S. Cerqueira/Futura Press Renato S. Cerqueira/Futura Press Renato S. Cerqueira/Futura Press

Um esquema de revista foi montado no entorno do bloco, mas só os homens eram revistados.

Com frequentadores na faixa dos 20 anos, o Agrada Gregos tinha clima de festa de faculdade. Era difícil ver um frequentador sem uma garrafa ou copo com algum líquido colorido não identificado nas mãos.

Alheios à cantora Sheila Mello, que pulava e cantava debaixo de chuva no trio, um grupo descia até o chão em uma rodinha em torno de sua própria caixa de som.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos