Quadrilha explode caixas eletrônicos de quatro agências bancárias

Por Band News FM
Band News FM
Quadrilha explode caixas eletrônicos de quatro agências bancárias

Uma quadrilha formada por cerca de 30 homens explodiu, na manhã desta sexta-feira (9), caixas eletrônicos de quatro agências bancárias da região central de Juquitiba, Região Metropolitana de São Paulo. A polícia espera contar com eventuais imagens de câmeras de segurança para identificar pelo menos parte de um bando.

No início desta manhã, fortemente armados e em vários veículos – motos e picapes – os criminosos invadiram uma agência da Caixa Econômica Federal, uma do Itaú e duas do Bradesco, todas localizadas na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira.

Um dos ouvintes da BandNews FM, que não quer ser identificado, mora muito próximo ao local dos ataques e relatou o que viu e ouviu segundos após eles acordar.

Em setembro do ano passado, e também em uma sexta-feira, as mesmas agências da Caixa Econômica Federal e do Santander já haviam sido alvo de criminosos.

Segundo ainda nosso ouvinte, desta vez só ficou intacta uma agência em toda a cidade, o que vai causar transtornos para quem pretende passar o feriado de Carnaval na cidade.

Na fuga, os bandidos fugiram em direção à rodovia Régis Bittencourt e acessaram a pista sentido Curitiba.

Policiais militares foram acionados, mas não chegaram a tempo de deter os suspeitos. Não se sabe o valor levado pelo bando.

Pela quantidade de criminosos, características do veículos e o modo como os bandidos agiram, a polícia já trabalha com a hipótese de que as ações ocorridas ontem e em setembro tenham sido realizadas pelo mesmo grupo.

Chega a pelo menos quatro o número de casos de ataques a caixas eletrônicos na Região Metropolitana somente neste ano.

Segundo levantamento da rádio, foram duas ações na capital – no Grajaú e no Ipiranga, zona sul da cidade; e outros dois na Grande São Paulo – um deles em Osasco e o mais recente, no início desta manhã, em Juquitiba.

Loading...
Revisa el siguiente artículo