É anjo ou não é? Idoso é salvo de atropelamento e internautas especulam intervenção divina

Por Metro Jornal

Esse homem foi salvo por um anjo? Isso é o que internautas de todo o país vêm se perguntando depois de assistirem o vídeo de um idoso sendo atropelado por um ônibus. O caso aconteceu na última segunda-feira (5) em Sorocaba, no interior de São Paulo, com Flávio Bozolla, de 87 anos.

Nas imagens, o homem caminha tranquilamente pela calçada e atravessa a rua, pouco depois de uma mulher fazer o mesmo. E é nesse momento que um ônibus vem em sua direção e uma sobra branca misteriosa aparece. As imagens mostram o senhor debaixo das rodas do veículo, mas com vida.

Em entrevista ao "G1", Adilson, o filho de Bozolla, afirmou que o pai foi internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), mas está lúcido. Ele sofreu ferimentos pelo corpo, teve ossos do rosto fraturados e uma perfuração no pulmão.

As especulações não demoraram a aparecer. "A alma dele saiu do corpo?", "foi um anjo?" e muitas outras alimentaram o imaginário dos espectadores. Entretanto, os mais céticos preferiram acreditar que se tratava apenas de uma poeira que voou por causa do movimento do ônibus.

E você? Acredita em milagres?

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo