Foco

Imagens mostram desespero de pais após assalto que matou menina no Rio

Reprodução

Imagens registradas por câmeras de segurança flagraram o momento em que os pais da menina Emily, de três anos, foram até um posto de combustível procurar ajuda após serem vítimas de uma tentativa de assalto em Anchieta, na Zona Norte do Rio, na madrugada de terça-feira (6).

ANÚNCIO

A família foi alvo de assaltantes que tentaram interceptar o carro em uma via do bairro. Os criminosos alvejaram o veículo, atingindo o casal e a garota, que chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

No vídeo, o pai de Emily aparece segurando a menina no colo, enquanto a mãe entra em desespero. O funcionário do posto, que também parece estar aflito, pede que eles entrem no centro de conveniência antes de o socorro chegar.

Recomendados

De acordo com informações da polícia, a família saia de uma lanchonete quando houve a tentativa de roubo.

O veículo utilizado pelo bando foi localizado por policiais militares, abandonado no mesmo bairro onde houve o crime. Os bandidos deixaram uma granada no local. As autoridades investigam a relação do grupo com recentes explosões de caixa eletrônico em um município vizinho.

O pai de Emily segue internado no Hospital municipal Albert Schweitzer, em Realengo, na Zona Oeste da capital fluminense. Ele foi atingido no abdômen e não corre risco de morrer. A mãe, que ficou ferida sem gravidade, deixou o hospital logo que soube da morte da filha.

Tags

Últimas Notícias