Foco

Criança de 4 anos é atingida por bala perdida no Rio de Janeiro

Elza Fiura/ABr

Uma criança de quatro anos foi atingida por uma bala perdida no Rio de Janeiro, na noite dessa quarta-feira (7). O estado de saúde do menino é grave.

ANÚNCIO

Com mais essa caso, chega a três o número de crianças vítimas da violência no Estado, no intervalo de 48 horas.

João Pedro Soares da Costa, de 4 anos, está internado em coma induzido no CTI Pediátrico do Hospital Alberto Torres, em São Gonçalo.

Recomendados

O menino foi atingido nas costas enquanto brincava na rua, onde bandidos atiraram contra um carro na Favela da Linha, segundo informou a Polícia Militar (PM).

Na mesma noite

Mais duas pessoas foram vítimas de balas perdidas em outras regiões do município da Região Metropolitana.

Rafael Teixeira foi atingido por um tiro nas costas. O disparo partiu de uma briga, na favela Nova Grécia. Ele já teve alta.

Já no Bairro Pacheco, Deise Lucídio Marconde, de 49 anos, que também já foi liberada do hospital, levou um tiro na perna. Ela passava na rua, no momento em que houve um assalto, com troca de tiros.

Balanço
Com os três casos, em São Gonçalo, subiu para 35 o número de vitimas de balas perdidas este ano no estado, com seis mortes.

O último óbito, segundo levantamento da Band News FM, foi do adolescente Jeremias de Moraes Silva, de 13 anos.

A Polícia Civil vai fazer uma reconstituição do caso, no Complexo da Maré. O enterro será nesta quinta-feira (8) às 11h, no cemitério da Cacuia, na Ilha do Governador.

Ontem, a menina Emily Sofia, de três anos, foi enterrada. A criança foi baleada dentro do carro da família, alvo de 12 disparos, durante tentativa de assalto, em Anchieta.

Tags

Últimas Notícias