Confronto entre polícia e bandidos cresce em SP; só esse ano foram 32 casos

Por BandNews FM

Sobe para pelo menos 32 o número de confrontos entre bandidos e agentes de segurança pública na Região Metropolitana de São Paulo somente neste ano.

O saldo até agora, segundo levantamento da Band News FM, é de 20 criminosos mortos, 22 feridos, 11 presos sem ferimentos; além de um peême morto e outros três feridos.

Na terça-feira à noite, um bandido foi morto, um adolescente de 14 anos ficou ferido em uma das pernas por bala perdida e dois policiais acabaram baleados e sobreviveram durante uma troca de tiros, na região de Ermelino Matarazzo, na zona leste de São Paulo, após dois assaltantes invadirem um mercado, na Rua Vinte e Um de Setembro, roubarem caixas de cigarros e fugirem em uma moto.

Para tentar escapar de policiais militares da Rocam – que utilizam motos – um dos assaltantes invadiu uma casa. Parte da família conseguiu deixar o local, mas uma mulher foi dominada pelos criminosos, o que não impediu de os policiais entrarem e trocarem tiros novamente com o acusado, que foi morto. O comparsa dele já havia sido preso fora da residência.

Baleados no capacete e no colete, os dois policiais passam bem. Um menor, de 14 anos, que voltava da escola, foi atingido em uma das pernas no primeiro tiroteio e segue internado, já fora de perigo, no pronto-socorro de Ermelino Matarazzo.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo