Cursos de inglês, espanhol e até mandarim grátis em SP! Veja como se matricular

Por Metro Jornal
Marcos Santos / USP Imagens
Cursos de inglês, espanhol e até mandarim grátis em SP! Veja como se matricular

Os CELs (Centro de Estudo de Línguas) da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo estão com matrículas abertas. As aulas são totalmente gratuitas e o aluno pode optar entre inglês, espanhol, alemão, francês, italiano, mandarim ou japonês.

Leia mais:
Curso gratuito para formação de escritores está com inscrições abertas
CVV abre curso para quem quiser ajudar a salvar vidas

Estão sendo ofertadas mais de 27,5 mil vagas, entre novas e remanescentes, nas mais de 200 unidades em todo o Estado. As aulas são voltadas aos alunos da rede estadual e acontecem uma vez por semana.

Para participar, o aluno deve estar cursando a partir do 7º ano do Ensino Fundamental. Os cursos de inglês e mandarim são exclusivos para os alunos do Ensino Médio. Alunos do EJA (Educação de Jovens e Adultos) e Ceeja (Centro Estadual de Educação de Jovens e Adultos) também podem se matricular.

Para realizar a inscrição, é necessário apresentar uma cópia do RG e declaração de matrícula em escola da rede estadual. Os interessados têm até o início das aulas no CEL para fazer a inscrição. Você pode ver qual a unidade mais próxima no site da Secretaria de Educação ou pelo telefone 0800-770-0012.

Loading...
Revisa el siguiente artículo