Vídeo mostra briga que deixou dois foliões mortos em Pinheiros

Por Band.com.br com Estadão Conteúdo

Uma briga em um posto de combustível deixou dois mortos e um ferido na noite de sábado (3) na Avenida Rebouças, em Pinheiros, na zona oeste da capital paulista, onde uma multidão se concentrou para acompanhar os blocos de pré-carnaval.

Um vídeo obtido com exclusividade pelo Brasil Urgente, da Band, mostra o momento da confusão.

Nesta segunda-feira (5), o Hospital das Clínicas confirmou a morte de João Batista Moura da Silva, de 30 anos. Ele foi encaminhado ao HC após ser ferido na briga.

A primeira vítima fatal, Bruno Gomes de Souza, de 31 anos, chegou a ser atendido na Santa Casa, no centro da cidade, mas também não resistiu aos ferimentos.

Um terceiro ferido, o empresário Rodrigo Beralde da Silva, de 34 anos, foi levado ao HC, mas foi transferido para o Hospital Nove de Julho, onde permanece internado desde sábado.

O operador de máquinas Fernando Avelino, de 28 anos, estava no local e foi ferido por uma barra de ferro no braço, porém não precisou ser socorrido.

Investigações

A polícia foi acionada para atender a ocorrência de disparo de arma de fogo no estabelecimento. Testemunhas informaram que a vítima parou no posto de gasolina e ocorreu um tumulto.

A ocorrência foi registrada como homicídio tentado e consumado. As investigações estão a cargo do 14º DP (Pinheiros).

Os dois primeiros dias de pré-carnaval em São Paulo indicaram para o maior público já registrado – e para a consolidação de vez da festa de rua. No domingo (4), só o bloco Acadêmicos do Baixo Augusta reuniu 1 milhão de pessoas na Rua da Consolação, no Centro, segundo os organizadores. E os 2 milhões de foliões estimados pela Prefeitura para sábado já equivalem ao público dos 381 blocos que saíram às ruas em 2017.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo