Foco

Resultado do Vestibular 2018 das Fatecs de São Paulo já está disponível para consulta

O resultado do Vestibular 2018 das Fatecs (Faculdades de Tecnologia) de São Paulo já está disponível para consulta. A lista com os nomes dos aprovados em primeira chamada, além da classificação geral, podem ser conferidas no portal e na própria unidade onde o candidato deseja estudar. Caso as vagas oferecidas não sejam preenchidas, a segunda chamada será publicada no dia 8 de fevereiro somente na faculdade.

Agora, os convocados deverão realizar a matrícula presencialmente nos dias 6 e 7 de fevereiro, apresentando uma foto 3×4 recente e uma cópia autenticada em cartório (ou cópia simples acompanhada do original) dos seguintes documentos:

  1. Certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente;
  2. Histórico escolar completo do Ensino Médio ou equivalente;
  3. Certidão de nascimento ou casamento;
  4. Carteira de identidade (RG);
  5. Cadastro de pessoa física (CPF);
  6. Título de eleitor, para os brasileiros maiores de 18 anos, com o comprovante de votação ou certidão de quitação eleitoral;
  7. Documento de quitação com o serviço militar, para brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino.

Estudantes que ingressaram no Sistema de Pontuação Acrescida pelo item escolaridade pública deverão apresentar histórico escolar ou declaração escolar, comprovando que cursaram integralmente o Ensino Médio na rede pública municipal, estadual ou federal.

Caso o candidato tenha interesse em obter aproveitamento de estudos em disciplinas já concluídas em outro curso superior, a documentação referente à carga horária, ementa e programa da disciplina cursada também deverão ser apresentadas.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos