Foco

Homem quase morre após sofrer uma ‘overdose de energético’

Reprodução/Facebook

Um homem de 56 anos quase morreu depois de beber 25 latas de bebidas energéticas em seis horas.

ANÚNCIO

Nick Mitchell sofreu uma hemorragia cerebral ao consumir a bebida em uma noitada de karaokê na Inglaterra.

«Essas bebidas quase me mataram, eu estava tão perto da morte e pensei que não poderia sobreviver à cirurgia. Elas não deveriam ser vendidas, são tão ruins quanto às drogas e devem ser banidas”, contou o homem.

Recomendados

Segundo Mitchell, depois de chegar em casa, ele começou a sentir dores de cabeça e foi levado com urgência para o Hospital Dewsbury, onde os médicos confirmaram que ele tinha uma hemorragia cerebral causada por uma overdose de cafeína devido à ingestão de bebidas energéticas.

«Eu senti como se alguém tivesse aberto minha cabeça com um martelo, podia ouvir a batida do meu coração nos meus ouvidos. Eu tinha tido enxaquecas no passado, mas isso não se comparava, a dor era enorme», revelou ou homem.

Ele também contou à People: «Em retrospectiva, foi estúpido beber tanto, mas não fazia ideia de que eram tão perigosos, fico feliz que ainda estou aqui para contar a história”.

A noite de bebedeira de energético de Mitchell aconteceu há oito anos, mas ele ainda se sente afetado e tem problemas para falar e pronunciar bem as palavras. O homem compartilha sua história para evitar que outras passem pelo mesmo.

Tags

Últimas Notícias