Foco

Já curtiu o bloco e vai voltar para casa? Veja como está funcionando o Metrô de São Paulo

A7 Press/Folhapress

As ruas de São Paulo foram palco para uma grande folia de Carnaval neste sábado (3). Teve festa de todo tipo e para os mais diversos públicos: crianças, jovens, adultos e idosos. Porém, sempre chega a hora de voltar para casa. Apesar da aglomeração, os foliões não deverão encontrar problemas ao utilizar o transporte público.

ANÚNCIO

As estações das linhas 1-Azul, 2-Verde, 3-Vermelha e 4-Amarela do Metrô funcionarão até a 1h. Os trens voltam a circular às 4h40 do domingo, quando os passageiros poderão embarcar até as 00h. A linha 5-Lilás passou por uma interdição, mas foi reaberta às 17h e opera normalmente, também até a 1h.

As estações Vila Prudente e Oratório, da linha 15-Prata do Monotrilho, estão fechadas ao público até as 18h. Os passageiros podem utilizar gratuitamente os ônibus do Paese (Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência), que circulam no trecho entre as duas estações neste período.

Recomendados

Botão de emergência

Entre 15h32 e 16h45, a linha 4-Amarela do Metrô operou parcialmente. De acordo com a ViaQuatro, concessionária responsável pela linha, o problema ocorreu devido ao acionamento indevido do botão de segurança nos trens. A situação já foi normalizada.

Tags

Últimas Notícias