Foco

Foliões enfrentam transtornos no transporte público de São Paulo neste sábado

No primeiro fim de semana de blocos de rua em São Paulo, foliões enfrentaram problemas ao utilizar o transporte público na capital paulista. Passageiros relataram que a estação Fradique Coutinho, da linha 4-Amarela do Metrô, teria sido bloqueada para o embarque por volta das 16h deste sábado (3). No site da companhia, entretanto, a informação é que a operação da linha não foi alterada.

Além disso, os ônibus municipais encontram-se lotados e há dificuldade de embarque. No momento, há uma multidão descendo a avenida Rebouças a pé, sentido Pinheiros. Motoristas enfrentam trânsito intenso.

Recomendados

Metrô

As linhas 1-Azul, 2-Verde, 3-Vermelha e 4-Amarela do Metrô funcionarão até a 1h. No domingo, a operação terá início no horário normal e será encerrada às 00h. A linha 5-Lilás esteve fechada até as 17h, mas agora opera normalmente.

As estações Vila Prudente e Oratório, da linha 15-Prata, estão fechadas ao público até as 18h. Os passageiros podem utilizar gratuitamente os ônibus do Paese (Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência), que circulam no trecho entre as duas estações neste período.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos