Foco

Tem folia para todos os gostos em São Paulo

Agora o paulistano ficou sem desculpa para ficar de fora da festa e deixar de aproveitar os blocos e as tradicionais marchinhas de Carnaval. Afinal, cada vez mais a cidade tem folia para todos os gostos e estilos.

No primeiro final de semana, em meio aos 187 blocos que vão tomar as ruas em todas as regiões, vai dar para ouvir axé, samba, reggae, frevo, funk, pop e até dançar com instrutores de zumba no meio do Bloco Mega Dança.

Amanhã, o Bloco Amelie Pulando vai misturar músicas brasileiras e francesas em Pinheiros. No centro, o Bloco Oxente vai trazer sons do Nordeste para o Carnaval paulistano.

Recomendados

Às 15h, o bloco Ile Ache Omo Ode vai mostrar a cultura afro na zona leste. Às 16h, o Carnaluau Samá vai misturar teatro, música circo e dança na zona norte.

No domingo, o Bloco Vai Malandra e o Bloco do Fervo vão misturar ritmos como funk, sertanejo e axé.

O sertanejo raiz de Chitãozinho e Xororó também vai estar no É O Amor, na Vila Olimpia.

Anhangabaú

Além dos bloquinhos, o palco fixo do vale do Anhangabaú terá atrações como o DJ Nyack, amanhã e Alceu Valença no domingo. Os shows no vale começam a partir das 11h.  

Largo da Batata terá chuva de glitter e montanha-russa

No largo da Batata, a folia vai ser colorida: um chuveirão vai dar banho de glitter em quem estiver curtindo a festa.

Para quem estiver disposto a se divertir nas alturas, também será possível andar em uma montanha-russa e ver a festa toda de cima. 

As duas novidades ficam na Estação Skol e são gratuitas. Para participar, é preciso ser maior de 18 anos.

No espaço também será possível carregar o celular e descansar. A estação abre amanhã e vai funcionar aos finais de semana até o dia 18, sempre das 12h às 19h. A lotação máxima é de mil pessoas. 

Ruas serão bloqueadas

A passagem de blocos deve fechar neste sábado a praça Irmãos Karmann (zona oeste)  estará interditada das 10h às 14h. As avenidas Pedro Álvares Cabral e Faria Lima também terão interdições, sábado e domingo. A rua da Consolação (centro) deve fechar a partir das 14h de domingo. 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos