Mãe é flagrada abandonando filha no meio da rua em Curitiba

Por Metro Jornal
Caso foi registrado como abandono de incapaz e maus tratos - Reprodução
Mãe é flagrada abandonando filha no meio da rua em Curitiba

Uma mulher foi flagrada abandonando a filha no meio da rua em um vídeo que gerou revolta nas redes sociais nesta semana. Depois de alguns minutos de discussão entre as duas, a mãe arranca com o carro e deixa a criança de 5 anos, que aparece aos pratos.

O caso aconteceu no fim da tarde da última quarta-feira (31), na esquina das ruas Visconde do Serro Frio com Olga de Araújo Espíndola, no bairro Novo Mundo, em Curitiba. De acordo com a Polícia Civil, a mãe, de 28 anos, já foi identificada e deverá responder pelos crimes de maus tratos e abandono de incapaz.

O delegado responsável pelo caso, José Barreto de Macedo Júnior, disse que é possível que a mãe perca a guarda da filha. "O próprio pai já esteve aqui, pediu uma medida protetiva e disse que vai tentar a guarda da criança."

A mãe teria alegado que não viu a criança fora do veículo, algo que não convence o delegado. "A criança passa em frente ao carro e grita o tempo inteiro, a ponto de uma pessoa ter saído de casa e filmado a cena", explicou.

A testemunha que fez a gravação já foi intimada a prestar depoimento. O caso segue sendo investigado pelo Nucria (Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente).

Veja as imagens:

Mãe abandona filha no meio da rua em Curitiba O caso está sendo investigado pela Polícia e a mãe pode responder por abandono de incapaz.BR Mil Grau

Posted by BR Mil Grau on Friday, February 2, 2018

 

Loading...
Revisa el siguiente artículo