'Pedrinho Maluco' é preso por policiais da Rota em São Paulo

Por BandNews FM
Rota fez a prisão do procurado - (Foto: Divulgação/Rota)
'Pedrinho Maluco' é preso por policiais da Rota em São Paulo

Procurado pelas justiças de Brasília e do Rio de Janeiro, e portando uma identidade falsa, Pedro Jorge Gouveia Filho, de 60 anos, conhecido como "Pedrinho Maluco", foi capturado por policiais da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar) após uma denúncia anônima, na noite dessa quarta-feira (31).

O criminoso foi localizado em frente à casa dele, na Rua João Damasceno, na Vila das Belezas, região do Campo Limpo, zona sul de São Paulo.

Pedrinho é acusado de ter participado – a partir dos anos 90 – da morte de pelo menos 20 pessoas, entre elas dez policiais militares.

Segundo o tenente da Rota Guilherme Benassi, antes de chegar à capital paulista, em 2013, Pedro Jorge Gouveia se envolveu em vários crimes, em Brasília e na capital fluminense.

Pedrinho chegou a ficar preso no Rio e fugiu quando passou para o regime semiaberto; e fez o mesmo na capital federal quando beneficiado por uma saída temporária.

O acusado deve passar por uma audiência de custódia nesta quinta-feira. Na sessão, a justiça decidirá se o acusado vai ficar em São Paulo ou será transferido para o Rio de Janeiro.

Na casa do criminoso, foram encontrados tijolos de maconha, celulares e dinheiro.

Loading...
Revisa el siguiente artículo