Cliente filma larvas em hambúrguer do Burger King; assista

Por Metro Jornal

Um cliente de um dos restaurante do Burger King publicou um vídeo nas redes sociais, em que larvas aparecem no hambúrguer que estava comendo. As imagens foram postadas na segunda-feira (30) e já têm mais de 500 mil compartilhamentos.

De acordo com Edmagno Silva Maguinho, que postou o vídeo no Facebook, ele estava com sua esposa em uma das lanchonetes da rede, em Brasília, quando se deparou com as larvas dentro do sanduíche. De acordo com a revista Veja, o Burger King informou que a loja em questão recebeu uma visita da Vigilância Sanitária e que o restaurante está fechado preventivamente, para investigação dos fatos.

Segundo a revista Veja, o restaurante deve ser reaberto. "O fato ocorrido na franquia Imperador Alvim Comércio de Alimentos, responsável pela operação da unidade localizada na Asa Norte de Brasília, está sendo investigado e já teve o parecer da Vigilância Sanitária do Distrito Federal, que confirmou que o restaurante está plenamente em condições de permanecer aberto", afirmou a assessoria do restaurante.

Veja o vídeo:

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo