Foco

Chuva em São Paulo provoca acidentes; uma pessoa está em estado grave

Um jovem de 22 anos continua internado em estado grave no Hospital São Paulo após bater o carro contra um poste ao desviar de um galho de árvore.

O acidente ocorreu na madrugada desta terça-feira próximo ao número 1.600 da Avenida Nossa Senhora do Sabará, no bairro do Campo Grande, na zona sul de São Paulo.

O motorista, Rogério Olivino da Silva, que teve ferimentos graves na cabeça, estava acompanhado de um amigo, de 19 anos, e havia deixado o velório do vizinho para comprar algo de comer para a família do falecido. Já o carona sofreu ferimentos leves.

Recomendados

Ainda na zona sul, cinco pessoas, uma delas em estado grave, ficaram feridas na noite de segunda-feira em um acidente envolvendo um ônibus articulado da ViaSul e um caminhão na Rua Dom Vilares na esquina com a Rua Itaíva, na Vila Moraes.

Segundo a SPTrans, o veículo de carga subia quando invadiu a pista contrária. Como chovia, o motorista do ônibus, que descia, não conseguiu frear e bateu contra o caminhão, que foi arrastado e ainda atingiu um poste e o muro de uma casa.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos