Brasil

Em vídeo, Cristiane Brasil se defende de ações trabalhistas: ‘nada a dever’

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a deputada federal Cristiane Brasil (PTB-RJ) ao lado de quatro homens em um iate defendendo-se dos processos que enfrenta na Justiça do Trabalho.

Indicada ao Ministério do Trabalho pelo presidente Michel Temer (MDB), a parlamentar teve sua posse suspensa após uma liminar emitida pela 4ª Vara Federal de Niterói em 8 de janeiro.

No vídeo, Cristiane Brasil afirma: «Eu juro para vocês que eu não achava que eu tinha nada a dever contra essas duas pessoas que entraram contra mim. E eu vou provar isso em breve”.

Recomendados

Veja o vídeo:

CRISTIANE BRASIL GRAVA VÍDEO EM IATE A deputada federal Cristiane Brasil (PTB-RJ) gravou um vídeo em que aparece ao lado de quatro homens em um iate defendendo-se dos processos que enfrenta na Justiça do Trabalho. Indicada ao Ministério do Trabalho pelo presidente Michel Temer (MDB), a parlamentar teve sua posse suspensa após uma liminar emitida pela 4ª Vara Federal de Niterói em 8 de janeiro. No vídeo, Cristiane Brasil afirma: "Eu juro para vocês que eu não achava que eu tinha nada a dever contra essas duas pessoas que entraram contra mim. E eu vou provar isso em breve”. #RádioBandeirantes Publicado por Rádio Bandeirantes en Lunes, 29 de enero de 2018

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos