Foco

Cachorro cai em bueiro e é resgatado por policiais no interior de São Paulo

Um cachorro foi resgatado sem ferimentos por agentes da Polícia Militar em Santa Cruz do Rio Pardo, município no interior de São Paulo, após ter caído em um bueiro.

De acordo com a corporação, os policiais estavam indo cumprir mandados de busca domiciliar no bairro do Parque das Nações, quando o cachorro começou a segui-los e acabou caindo dentro de uma tubulação de esgoto.

O vídeo do resgate foi publicado nesta segunda-feira (29) nas redes sociais. As imagens comoveram os internautas, que deixaram recados parabenizando os profissionais. «Guerreiros, vocês merecem medalha de ouro», escreveu uma seguidora.

Recomendados

Veja a gravação:

CÃOZINHO CAI DENTRO DE BUEIRO, MAS POLICIAIS MILITARES NÃO MEDEM ESFORÇOS PARA SOCORRO E SE JOGAM TUBULAÇÃO DE ESGOTO ADENTRO CÃOZINHO CAI DENTRO DE BUEIRO, MAS É SALVO PELA POLÍCIA MILITAR Policiais Militares do 31° Batalhão de Polícia Militar do Interior, do Município de Santa Cruz do Rio Pardo, uniram-se para um resgate dificultoso, e conseguiram retirar um pequeno canino de dentro do bueiro. As equipes estavam indo cumprir mandados de busca domiciliar no bairro do Parque das Nações, quando, em uma área de mata, o cãozinho começou a segui-los e, por um descuido de animal, ele acabou caindo dentro de uma tubulação de esgoto. As equipes, o Tenente LISBOA, Cabo MUNIZ, Cabo LEONARDO, Cabo ALBUQUERQUE e Soldado FABIANO, foram os que contribuíram para o sucesso do resgate. #IssoéPM #podeconfiarpmesp COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP Publicado por Polícia Militar do Estado de São Paulo en Lunes, 29 de enero de 2018

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos