Foco

Jovem vítima de estupro na zona leste de São Paulo reconhece agressor

A jovem de 18 anos vítima de estupro em um carro no bairro Aricanduva, na zona leste de São Paulo, no dia 14 de janeiro, reconheceu o agressor na quinta-feira (25). A Polícia Civil pediu a prisão temporária do criminoso.

Leia mais:
Aumentam casos de estupro em São Paulo em 2017

Uma câmera de segurança gravou o momento em que o homem, de 35 anos, estaciona o carro e retira um objeto do porta-malas e espera a técnica em nutrição se aproximar. Apesar de tentar fugir, o agressor puxa a vítima pelo braço até que consegue arrastá-la para dentro do veículo. Segundo a polícia, uma arma ficou apontada para a cabeça da jovem durante 30 minutos.

Recomendados

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, foi decretada a prisão temporária de cinco dias e as investigações continuam pelo 66º DP.

Veja a nota na íntegra:

A Polícia Civil informa que um suspeito pelo estupro ocorrido no último dia 14, no bairro Aricanduva, foi preso nesta quinta-feira (25). O homem, de 35 anos, foi reconhecido pela vítima e confessou a autoria do crime. A prisão temporária de cinco dias foi decretada e as investigações continuam pelo 66º DP.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos