Jovem é preso em flagrante por vender drogas em barbearia no Jabaquara, zona sul de São Paulo

Por Metro Jornal

Um jovem de 21 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar, na manhã da última quarta-feira (24), por tráfico de drogas. O criminoso vendia os entorpecentes em uma barbearia, localizada no Jabaquara, zona sul de São Paulo.

Quando os agentes chegaram no local, havia apenas um homem cortando o cabelo e o dono do estabelecimento. Com eles, não foi encontrado nada de ilícito. Porém, perto da lixeira havia uma porção de maconha, o que o dono alegou ser para uso pessoal.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, na casa localizada no fundo do salão, foram apreendidos 786 tabletes de maconha, um pacote com cocaína e outro com crack. Também foram encontrados objetos que os traficantes utilizavam para preparar as porções das drogas, como uma balança de precisão e anotações do tráfico.

O criminoso alegou que havia apenas alugado a garagem da casa e que as drogas não eram dele. Entretanto, ele não soube responder quem seria o dono do local ou onde ele poderia ser encontrado. O caso foi registrado no 35° Distrito Policial do Jabaquara como drogas sem autorização ou em desacordo.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo