Foco

Boliviano envolvido em morte de casal será deportado

Será deportado nesta sexta-feira (26) para seu país de origem o boliviano Eliot Leon Fernandes, de 21 anos, acusado pela polícia local na participação na morte de um casal de namorados na noite de Réveillon em La Paz.

Fernandes – que desembarcou com a mulher e a filha no Brasil pelo Terminal da Barra Funda no último dia 18 – foi preso nessa quinta-feira (25) pela polícia em uma casa de amigos na cidade de Santo André, onde resolveu se esconder após a esposa voltar para a Bolívia assim que descobriu que o marido era procurado pela Interpol.

O boliviano, com a ajuda do irmão, matou Carla e Jesus, casal que conheceu durante a festa de virada e convencido a ir até a casa dos dois irmãos. Os corpos foram escondidos com o auxílio da irmã de Fernandes e do cunhado dele. Todos já estão presos na Bolívia.

Recomendados

Eliot Leon Fernandes – que foi levado para uma cela improvisada no Consulado da Bolívia na Vila Mariana – levantou suspeitas nos vizinhos da casa dos amigos em Santo André pois não tirava o boné nem os óculos escuros e procurava esconder o rosto.

Os amigos do boliviano aqui no Brasil disseram à polícia que não sabiam da participação de Fernandes em um assassinato.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos