Anitta, Karol Conká, Banda Uó e mais no Vale do Anhangabaú

Por Metro Jornal

Anitta agitou a madrugada paulistana na última quinta-feira (25). Em comemoração aos 464 anos da cidade de São Paulo, a cantora apresentou seus hits mais famosos em show gratuito para cerca de 25 mil pessoas – segundo estimativa de capacidade total, de acordo com a Polícia Militar.

O show começou às 23h45 com "Bang" e seguiu com suas músicas mais calmas. Mas foi só começar a tocar as músicas mais recentes, como "Downtown" e "Vai Malandra" que o público foi à loucura. Já fazia um tempo que Anitta prometia uma apresentação desse tamanho em um evento paulistano – na Parada do Orgulho LGBT de 2017 fez uma rápida apresentação à convite do "Chá da Alice" e em 2015 foi substituída de última hora por Belo na Virada Cultural.

É certo que a estrela pop foi a grande aposta da Prefeitura de São Paulo para a Festa da Cidade, mas Anitta não foi o único nome de peso presente. Ao meio-dia, Paula Fernandes começava a maratona de apresentações no palco montado sob o viaduto do Chá, cantando parabéns à cidade.

Na sequência veio uma homenagem à Rita Lee por Tulipa Ruiz, Thiago França, Letrux e Raquel Virgínia. André Frateschi e a banda Heroes fizeram uma homenagem ao britânico David Bowie. Em seguida, a banda BaianaSystem fez uma apresentação de música eletrônica em conjunto com a cantora Karol Conká.

Com jeito de Virada Cultural, a festa seguiu com Anitta e virou a madrugada com a apresentação da Banda Uó – que fez um de seus últimos shows antes da pausa anunciada em outubro do ano passado. O show foi em conjunto com o cantor Jaloo e a drag queen Gloria Groove. A Festa da Cidade deve ser encerrada nesta sexta-feira (26), com apresentações de música clássica do maestro Rubens Spada, às 9h30, e a Orquestra Brasileira de Música Jamaicana, às 11h.

Organizada pela Secretaria Municipal de Cultura, a Festa da Cidade contou com uma extensa programação por toda a cidade. De acordo com a Prefeitura, os R$ 1,8 milhão foram pagos com patrocínios da iniciativa privada.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo