Foco

Circulação de carros pelo Centro Histórico será restrita nesta sexta-feira

A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) vai abrir algumas ruas do Centro somente para pedestres nesta sexta-feira (26). Das 6h às 18h, carros e motos não poderão circular entre as ruas Boa Vista, Líbero Badaró e parte da Florêncio de Abreu, o largo São Bento, a ladeira Porto Geral e o viaduto do Chá.

Leia mais:
Veja o que continua funcionando no aniversário de São Paulo
Para virar a noite: confira a programação completa de shows do aniversário de São Paulo

A Sexta Sem Carro deste mês também vai se aliar a programação especial do aniversário de São Paulo, comemorado no dia 25 de janeiro.

Recomendados

Serão realizados passeios gratuitos pelo Centro Histórico com a Bike Tour, com concentração inicial na avenida São João, 1140. Para participar, basta entrar no site, escolher um horário e garantir a vaga. Os passeios começarão entre 9h e 15h e os organizadores pedem que sejam doados 2kg de alimentos não perecíveis. Serão disponibilizados capacetes e coletes, além da própria bicicleta.

O Pátio do Colégio vai receber uma exposição com dois ônibus – um antigo e um novo – para mostrar a evolução da frota desse tipo de veículo na capital paulista.

Durante o horário de funcionamento da Sexta Sem Carro, somente poderão circular dentro do perímetro restrito do Centro Histórico ônibus, táxis, veículos escolares e bicicletas.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos