Aniversário de São Paulo: Feriado terá muito calor e chuvas fortes

Por Metro Jornal

São Paulo completa 464 anos nesta quinta-feira e muitos paulistanos já se programaram para viajar no feriado. Os quatro dias serão típicos do verão: calor e pancadas de chuva no fim da tarde.

Amanhã, a máxima deve chegar a 35ºC, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A partir de sexta, os dias devem ficar um pouco mais nublados, mas ainda bem quentes, com máximas acima de 30ºC.

A previsão da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) é que 1,7 milhão de veículos deixem a cidade para aproveitar o feriado.

Para o litoral norte, na Ayrton Senna-Carvalho Pinto, a previsão é que a maior parte dos motoristas pegue a estrada hoje, das 16h às 20h, e amanhã, das 9h às 12h. No domingo, o principal fluxo de carros na volta será das 15h às 20h.

Na Anchieta-Imigrantes, a Operação Descida será implantada hoje, das 14h à meia-noite e amanhã, das 6h às 15h. A Operação Subida, no domingo, vai começar as 10h e só termina na madrugada de segunda -feira.

Para o interior, o maior fluxo de carros na Anhanguera-Bandeirantes será das 16h às 20h de hoje e das 9h às 12h amanhã. Na Castelo Branco – Raposo Tavares, o horário de hoje é o mesmo e amanhã serão dois momentos de pico: das 6h às 8h e das 17h às 19h.

Na volta para São Paulo, as duas estradas estarão mais movimentadas das 15h às 22h.

Quem optar por ficar na cidade aniversariante poderá aproveitar o dia quente em shows ao ar livre, parques e museus. Amanhã, a programação é para  a família inteira. 

arte Arte / Metro Jornal
Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo