Prefeitura de SP dará selo de 'Cidade Linda' a empresas parceiras

Por Metro Jornal
Foto: Heloisa Ballarini / Secom
Prefeitura de SP dará selo de 'Cidade Linda' a empresas parceiras

As empresas que contribuírem com a limpeza e os serviços de zeladoria na capital paulista devem ganhar o selo "Cidade Linda", concedido pela Prefeitura de São Paulo. A decisão foi publicada na edição desta quarta-feira (24) do Diário Oficial.

Leia mais:
‘Cidade Linda’ de Doria vai focar na recuperação de áreas degradadas de São Paulo
Ministério Público investiga Doria por suposta promoção pessoal com Cidade Linda

O projeto de lei nº 198/17, de autoria do vereador Souza Santos (PRB), foi aprovado na Câmara dos Vereadores em 13 de dezembro do ano passado.

Serão certificadas as companhias que ajudarem na manutenção de vias, calçadas, asfaltos, iluminação pública, lixeiras, praças, árvores, sinalização de trânsito, fachadas e monumentos. Aquelas que doarem produtos ou serviços que contribuem com o programa SP Cidade Linda também devem ser igualmente reconhecidas.

De acordo com a justificativa do projeto, a ideia é que companhias privadas contribuam para "o bom comportamento e agreguem valor a suas marcas através de boas práticas".

As empresas interessadas devem se inscrever na Secretaria das Prefeituras Regionais, apresentando um plano de trabalho com o prazo e uma previsão de gastos com os serviços a serem prestados.

Loading...
Revisa el siguiente artículo