Foco

Editora inglesa publica suposta foto do interior de um disco voador

A editora Flying Disk Press publicou um livro em que revela, em primeira mão, supostas imagens do interior de um objeto voador não identificado. As informações são do site Express, do Reino Unido.

Apesar de muito granuladas a desfocadas, as fotos retratam o que pode ser um cockpit com assentos, painel de controle e outros objetos. Há também o que parece ser um ser usando óculos de sol que a publicação afirma ser um «verdadeiro visitante alienígena».

De acordo com afirmações do livro, intitulado UFO Contacts in Italy, o contato aconteceu durante a passagem de um OVNI na Itália, onde revelam que tem ocorrido diversas abduções. O disco voador teria pousado em Francavillia, Itália, na Costa do Adriático.

Recomendados

Segundo o autor do livro, Dr. Roberto Pinotii, 73, «Dois homens foram autorizados a entrar no OVNI e tirar fotografias. O diâmetro do OVNI era de 24 metros, o da cabine de controle era de 10 metros. «Essas fotografias raras e extraordinárias, bem como duas fotografias do suposto piloto extraterrestre … e elas foram publicadas aqui pela primeira vez».

Já o dono da editora, Phillip Mantle relata que Pinotti é «um jornalista e autor aeroespacial e o principal estudioso italiano em ufologia, com formação em política e sociologia pela Universidade de Florença».

«Ele é o único fundador vivo do Centro Ufologico Nazionale da Itália (CUN), uma das organizações de estudo de UFO privadas mais antigas e autorizadas do mundo, formada há 50 anos».

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos