Vestido enroscado em escada causa tumulto em estação de trem de São Paulo

Por Metro Jornal

O vestido longo de uma mulher enroscou em uma escada rolante e provocou um pequeno tumulto na Estação Palmeiras-Barra Funda (Linhas 7-Rubi e 8-Diamante) da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), na manhã desta terça-feira, 23.

"A usuária, aparentemente, não ficou ferida, porém os passageiros que estavam atrás dela na escada rolante começaram a retornar, o que provocou tumulto no local, já que era horário de pico", ressaltou a companhia.

Devido ao impacto provocado no equipamento, equipes de agentes de operação e de segurança da estação encaminharam 13 pessoas ao pronto-socorro para verificar as condições psicológicas e possíveis ferimentos leves das vítimas.

Nota da CPTM Nesta terça-feira (23/01), por volta das 8h40, o vestido longo de uma mulher enroscou em uma escada…

Posted by Diário da CPTM on Tuesday, January 23, 2018

VIDEO MOSTRA MOMENTO APÓS ACIDENTE EM ESCADA ROLANTEVídeo gravado logo após acidente em escada rolante por volta das 08:30 desta manhã de terça-feira, mostra quando as pessoas saem com dores e se sentam ao chão.Algumas pessoas ficaram feridas, e foram atendidas por funcionários da estação. O acidente ocorreu em uma escada da plataforma de trens da CPTM. De acordo com a CPTM, por volta das 8h40, o vestido longo de uma mulher enroscou em uma escada rolante que estava subindo na Estação Palmeiras-Barra Funda. Imediatamente, o equipamento se desligou como procedimento de segurança. Os usuários que estavam no equipamento começaram a retornar, provocando tumulto no local. A escada rolante passará por uma avaliação técnica antes de ser liberada novamente para operação ainda hoje. 🎥 Giovanna Beranger

Posted by Diário da CPTM on Tuesday, January 23, 2018

Loading...
Revisa el siguiente artículo