Carnaval 2018: 23 de Maio e Ibirapuera receberão blocos de rua

Por Metro Jornal
Henrique Barreto/Futura Press
Carnaval 2018: 23 de Maio e Ibirapuera receberão blocos de rua

O Carnaval 2018 ganhou dois novos espaços para os blocos de rua: a avenida 23 de Maio e as proximidades do parque Ibirapuera (zona sul). A novidade foi divulgada na segunda-feira, durante uma reunião no Ministério Público de São Paulo.

Na avenida, o desfile vai acontecer no sentido centro. De acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), quando um evento estiver acontecendo em um desses lugares, o outro deve estar livre.

Leia mais:

Já é Carnaval na 25 de Março! Veja quais são os looks mais procurados
Vai passar o Carnaval no Rio ou em Salvador? Veja o que fazer em relação à febre amarela

Para auxiliar na dispersão, após o fim dos blocos, o vale do Anhangabaú vai receber um palco de shows. Segundo o prefeito regional da Sé, Eduardo Odloak, o auge dos shows deve coincidir com o término dos blocos, para atrair o público

Também para auxiliar no trânsito, nos domingos com desfile, a avenida Paulista ficará fechada para carros das 9h às 14h.

Sem festa

O Minhocão, a praça Roosevelt e a avenida Paulista foram definidos como locais que não poderão ter blocos  no Carnaval. O Bloco Acadêmicos do Baixo Augusta, que costumava fazer a dispersão na Roosevelt, vai encerrar o desfile próximo à avenida São Luís (centro).  

Loading...
Revisa el siguiente artículo