Fique de olho! Desconto do IPVA acaba hoje para quem tem carro com placa final 0

Por Metro Jornal

Janeiro é o mês de pagamento do IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores). Os motoristas do Estado de São Paulo que possuem veículos com placas de final zero têm até esta segunda-feira (22) para realizar o pagamento do imposto com desconto.

Leia mais:
E se eu não pagar o IPVA em dia? Veja as consequências
IPVA: Cobrança não chegará mais pelos correios em SP

Desde o dia 9 de janeiro, o Detran (Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo) está oferecendo desconto de 3% do valor total aos contribuintes. Para quem perdeu o prazo, tem até o dia 27 de fevereiro para realizar o pagamento de forma integral. O imposto pode ser pago à vista ou parcelado, em até três vezes.

Atenção! O boleto não chegará na sua casa

A partir deste ano, o Detran deixou de enviar cartas e passou a fazer o procedimento de forma online. O valor pode ser consultado diretamente no site da Secretaria da Fazenda.

Para realizar o pagamento, o motorista pode comparecer a qualquer banco com o número da Renavam (Registro Nacional de Veículos Automotores) ou ir diretamente ao caixa eletrônico. Também é possível pagar através dos aplicativos dos próprios bancos ou pelo serviço de internet banking.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo