Após fortes chuvas, São Paulo registra 14 quedas de árvores

Por Band.com.br
Queda de árvore na Avenida Brasil - Portal da Band
Após fortes chuvas, São Paulo registra 14 quedas de árvores

Por causa da forte chuva que atingiu a região metropolitana de São Paulo neste domingo (21), 14 quedas de árvores foram registradas principalmente na região de Pinheiros, na Zona Oeste, segundo o Corpo de Bombeiros.

Na Rua Estados Unidos, no Jardim Paulista, uma árvore caiu atingindo e destruindo carros. Duas viaturas dos bombeiros foram deslocadas para o local. Não houve vítimas.

Queda de árvore Portal da Band

Leia mais:
Início da semana em São Paulo será de muito calor e pancadas de chuva no fim da tarde
Não sabe como agir durante um temporal? Veja essas dicas de segurança

Na Avenida Brasil, outra árvore também caiu em cima de um veículo. Semáforos apagaram e pararam o trânsito da região.

Também foi registrado queda de árvore na Rua Wisard, na altura da Rua Fidalga, na Vila Madalena, Zona Oeste de São Paulo.

Outra queda de árvore foi registrada por um ouvinte da Rádio Calçula de Pneus na Alameda Lorena, na altura da Alameda Ministro Rocha Azevedo. Os galhos danificaram parcialmente o veículo que estava embaixo.

Alagamentos

A chuva atinge diversos pontos das zonas leste, oeste e o centro de São Paulo deixou as regiões em estado de atenção para alagamentos.

De acordo com os Bombeiros, são três pontos de alagamento. Em um dos casos, o resgate precisou ser chamado para retirar duas pessoas que estavam dentro de um veículo em Pinheiros.

No extremo leste da capital, no Itaim Paulista o temporal deixou o bairro em estado de alerta.

De acordo com os meteorologistas do CGE, as próximas horas seguem com tempo instável, com chuvas atuando em outras regiões da cidade.

Loading...
Revisa el siguiente artículo