Foco

Após fortes chuvas, São Paulo registra 14 quedas de árvores

Queda de árvore na Avenida Brasil Portal da Band

Por causa da forte chuva que atingiu a região metropolitana de São Paulo neste domingo (21), 14 quedas de árvores foram registradas principalmente na região de Pinheiros, na Zona Oeste, segundo o Corpo de Bombeiros.

ANÚNCIO

Na Rua Estados Unidos, no Jardim Paulista, uma árvore caiu atingindo e destruindo carros. Duas viaturas dos bombeiros foram deslocadas para o local. Não houve vítimas.

Leia mais:
Início da semana em São Paulo será de muito calor e pancadas de chuva no fim da tarde
Não sabe como agir durante um temporal? Veja essas dicas de segurança

Recomendado:

Na Avenida Brasil, outra árvore também caiu em cima de um veículo. Semáforos apagaram e pararam o trânsito da região.

Também foi registrado queda de árvore na Rua Wisard, na altura da Rua Fidalga, na Vila Madalena, Zona Oeste de São Paulo.

Outra queda de árvore foi registrada por um ouvinte da Rádio Calçula de Pneus na Alameda Lorena, na altura da Alameda Ministro Rocha Azevedo. Os galhos danificaram parcialmente o veículo que estava embaixo.

Alagamentos

A chuva atinge diversos pontos das zonas leste, oeste e o centro de São Paulo deixou as regiões em estado de atenção para alagamentos.

De acordo com os Bombeiros, são três pontos de alagamento. Em um dos casos, o resgate precisou ser chamado para retirar duas pessoas que estavam dentro de um veículo em Pinheiros.

No extremo leste da capital, no Itaim Paulista o temporal deixou o bairro em estado de alerta.

De acordo com os meteorologistas do CGE, as próximas horas seguem com tempo instável, com chuvas atuando em outras regiões da cidade.

Tags


Últimas Notícias