Foco

Político culpa casamento entre pessoas do mesmo sexo por violência e vício em drogas

Um conselheiro da Ukip (Partido de Independência do Reino Unido) culpou o casamento entre pessoas do mesmo sexo pelo uso de drogas e crimes violentos.

Segundo o Somerset County Gazette, Thomas Aldridge, de 87 anos, é conselheiro do Lyngford Ward em Somerset, e fez a declaração durante uma reunião sobre comportamentos antissociais.

Ele disse: «Provavelmente não é uma observação muito popular, mas é só isso: a longo prazo, se pudéssemos voltar aos casamentos do tipo padrão, e estou falando sobre o casamento heterossexual como padrão, em todo o país, como foi dito há 50 anos, a maioria desses problemas de comportamento social e drogas e todos os outros simplesmente desapareceriam «.

Recomendados

A Pink News informou que a maior taxa de homicídios nos últimos 50 anos na Inglaterra e no País de Gales foi em 2002 e 2003, quando o casamento entre pessoas do mesmo sexo ainda não era legal.

Em esclarecimento ao Metro Reino Unido, Aldridge disse ter sido deturpado e pretende recorrer à justiça contra o jornal Somerset County Gazette, apesar de ter admitido que realmente fez os comentários.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos