Foco

Cruzamento na zona oeste de São Paulo é bloqueado devido a incêndio

Arquivo pessoal

O cruzamento entre a rua dos Pinheiros e a rua Bianchi Bertoldi, na zona oeste de São Paulo, foi bloqueado no início da tarde desta sexta-feira (19) devido a um incêndio na fiação elétrica. As faixas foram liberadas às 18h.

ANÚNCIO

Segundo a Eletropaulo, equipes foram deslocadas para o local para avaliar a ocorrência por volta das 15h10. O fornecimento de energia foi interrompido apenas nos estabelecimentos no entorno do incêndio, para a segurança dos técnicos e da população.

Em nota, a empresa informou também que o incêndio envolveu as redes de telecomunicação e de iluminação pública, sem contato com a rede elétrica da Eletropaulo. 

Recomendados

Veja a nota na íntegra:

A Eletropaulo informa que o incêndio na Rua dos Pinheiros, Zona Oeste da capital, envolveu as redes de telecomunicação e de iluminação pública, sem contato com a rede elétrica da Eletropaulo. Equipes da concessionária foram ao local para acompanhar a ação dos bombeiros. Apenas clientes no entorno do incêndio tiveram o fornecimento de energia interrompido para a segurança dos técnicos e da população.

Tags

Últimas Notícias